Sergio, está muito legal o blog. Espero que ele te traga muitas notícias boas. Vou enviar p/ um tanto de gente que eu conheço. Qd vi esse quadro, "Icaro sem Asas", fiquei emocionada... Me fez lembrar as crianças que eu atendo. E vc com tua arte, me lembra o que Freud dizia: "Poetas, romancistas, artistas(grifo meu), são nossos preciosos aliados, seu testemunho deve ser altamente estimado,pois eles conhecem muitas coisas entre o céu e a terra com que nossa sabedoria escolar não poderia sonhar(...)(Freud - o delírio e os sonhos na Gradiva de Jensen, 1906.)
Um comentário:
Sergio,
está muito legal o blog. Espero que ele te traga muitas notícias boas. Vou enviar p/ um tanto de gente que eu conheço.
Qd vi esse quadro, "Icaro sem Asas", fiquei emocionada... Me fez lembrar as crianças que eu atendo. E vc com tua arte, me lembra o que Freud dizia: "Poetas, romancistas, artistas(grifo meu), são nossos preciosos aliados, seu testemunho deve ser altamente estimado,pois eles conhecem muitas coisas entre o céu e a terra com que nossa sabedoria escolar não poderia sonhar(...)(Freud - o delírio e os sonhos na Gradiva de Jensen, 1906.)
Um abraço,
Cini
Postar um comentário