saco vazio não pára em pé

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

cara, estes dias andei viajando em uns quadros do magritte. e é muito interessante isso de ter um cara caído desenhado no saco vazio. e o melhor, isso não é um saco vazio com um cara caído, é uma pintura de um saco vazio com um cara caído, né não?