sergioefe@ig.com.br
cara, estes dias andei viajando em uns quadros do magritte. e é muito interessante isso de ter um cara caído desenhado no saco vazio. e o melhor, isso não é um saco vazio com um cara caído, é uma pintura de um saco vazio com um cara caído, né não?
Postar um comentário
Um comentário:
cara, estes dias andei viajando em uns quadros do magritte. e é muito interessante isso de ter um cara caído desenhado no saco vazio. e o melhor, isso não é um saco vazio com um cara caído, é uma pintura de um saco vazio com um cara caído, né não?
Postar um comentário